BATOM FELIZES PARA SEMPRE DA PPF

By Marina Em Três Tons - 6/03/2017

M3T - Batom Felizes Para Sempre da PPF
Foto: Pausa Para Feminices

Olááás meninas.

Eu sempre estou de olho nos lançamentos que a Bruna Tavares faz em makes (principalmente os batons), pois acho ela sensacional nesse quesito, e todas as linhas que cria são sensacionais. Seja em sombra ou batom, raramente suas criações são comuns. O batom vinho mais bonito que eu achei é de sua linha. O que dizer das cores de batons marrons? Principalmente os de fundo acinzentado.

Eu não gostava de batom cintilante ou metalizado e Bruna me fez mudar de ideia com várias cores de suas linhas. Esse sucesso todo vai muito além de sua paixão por este universo, ela se preocupa realmente com a qualidade e inovação, mesmo trabalhando dentro das tendências.

Minha surpresa com esse batom Felizes Para Sempre, além de gostar da cor, é que ele fica bem em variados tons de pele. Poucos tons rosados ficam bem em mim - pelo menos na minha cabeça. Mas esse trouxe um o resultado muito diferente e agradável. E não me arrependi, sua qualidade é incrível.

A minha experiência com o batom foi a seguinte: de manhã, passei uma camada de corretivo da Ruby Rose e dei leves batidinhas com uma Beauty Blender para absorver todo o produto. Depois passei o batom.

Dessa forma como passei o metalizado surgiu após poucos minutos (pois eu gosto de anular a cor da boca antes de passar o batom). Se você passar o batom direto o efeito surge na hora.

Passei o batom antes das nove da manhã e fui para o trabalho. Almocei e percebi que ele estava intacto e resolvi testar a durabilidade: o mantive no decorrer do dia. Tomei chá, cappuccino e nada dele sair. Simplesmente cheguei em casa com o batom na boca. A  cor estava ligeiramente mais clara, mas o metalizado ainda estava ali.

M3T - Batom Felizes Para Sempre da PPF

Logo que passei o batom


M3T - Batom Felizes Para Sempre da PPF

Pouco tempo depois quando o metalizado começou a aparecer


M3T - Batom Felizes Para Sempre da PPF

Assim que cheguei em casa, mais de dez horas com o batom na boca.

Eu tenho outro batom metalizado da Bruna e vou testá-lo para resenhar. Não esperava tanta durabilidade. Não dessa forma.

Também devo dizer que dos batons líquidos que conheço esse tem melhor fixação e durabilidade, além de não transferir nada.

Vou preparar uma make para usar com o Felizes Para Sempre e mostro para vocês.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uaau que batom lindo, simplesmente amei! vou testar com certeza, ah também sempre acho que batom rosa não fica legal em mim rsrs. Beijos! Sucesso! <3
    http://palavrasemflores69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse você vai gostar, ele é muito diferente, a cor fica única.

      Beijos.

      Excluir