APARTAMENTO NOVO: PROJETO 3D DO MEU HOME

By Marina Em Três Tons - 4/21/2017

Imagem de Capa

Olááás meninas.

De novo eu aqui falando do meu apartamento novo. Mas quem já viveu isso sabe a alegria que é essa conquista, eu estava lutando por isso a sete anos, então imagina minha felicidade e empolgação.

Planta Baixa

Esse é um primeiro estudo, provavelmente irá mudar alguma coisinha. De início as paredes ficarão todas brancas mesmo, embora esteja nos planos usar papel de parede... Por enquanto não comprarei um buffet para colocar do lado da porta como está no desenho, mas já vi alguns modelos para ter uma ideia.

Vista 1: do Hall de Entrada para o Jantar

Eu estou me inspirando no estilo escandinavo. Como o espaço é pequeno preferi manter tudo o mais claro possível e colocar cor apenas em alguns elementos. As cores, inicialmente escolhidas, foram preto e cinza - além do branco.

Vista 2: da Sala de Estar para o Hall de Entrada

Vista 3: do Jantar para o Estar

Vista 4: do Estar/Jantar para a porta do Quarto

Um dos principais motivos para se escolher o estilo escandinavo é pelo fato do apartamento não ser tão grande - na verdade, para duas pessoas, ele é bem espaçoso, verdade seja dita. Mas o que quero dizer é que os espaços são bem segregados, paredes por todos os lados... Ou seja, o uso predominante do branco servirá para criar a sensação de espaços amplos.

Enquanto o papel das cores (preto e cinza, inicialmente) servirá para trazer aconchego.

Em artigos posteriores mostrarei os projetos dos outros ambientes (como o quarto e a cozinha) e, depois, como o ambiente está ficando (na realidade, com a colocação dos móveis e etc). 

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Marina! deve ser ótimo conquistar seu próprio cantinho depois de tanto tempo... vai ficar lindo!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cássia, a sensação é maravilhosa e gratificante. Obrigada.

      Excluir