TREND ALERT: VERMELHO, A COR DO INVERNO DE 2017

By Marina Em Três Tons - 3/08/2017

Trend Alert: Vermelho
Foto: Fendi

Olááás meninas,

Depois de tanta resenha, vamos mudar um pouco de assunto né. Não quero ninguém aí enjoando do meu blog.

Todo mundo sabe que estão rolando as semanas de moda lá fora. E junto com elas vem as várias tendências que brilhará na próxima estação.

Em um desses desfiles em Milão foi mostrado a cor que reinará: o vermelho. Isso porque foi essa cor que apareceu em peso nas passarelas italianas. O que acho ótimo, pois é bem comum vermos no inverno mais cores escuras (e neutras) como preto, cinza e marrom. Estou adorando essa perspectiva de cores para o inverno.

Trend Alert: Vermelho
Foto: Alberta Ferretti

Diferentemente de algumas temporadas passadas, onde foi escolhido um tom específico de cor, nesta temporada os tons podem variar bastante. O vermelho com tonalidades mais abertas foi bem explorado em Milão nas mais variadas peças: vestidos, saias, ternos, casacos e trench coat, até as transparências vieram com tules neste cor.

Se depender da Milão Fashion Week, só vai ter vermelho no inverno, pois além da cor aparecer em peso nos desfiles em peças de roupa, ela também foi super usada em acessórios como calçados, bolsas, chapéu, etc.

Trend Alert: Vermelho
Foto: Fendi

Trend Alert: Vermelho
Foto: Fendi

Tem escolhas para todos os gostos. Desde usar com parcimônia a cor em questão (só para lembrar, o vermelho, rsrsrsrs), ou usar a cor da cabeça aos pés, que aliás é outra tendência que está cada vez mais presente na moda, independente da estação: os looks monocromáticos. No caso da última escolha, quando se diz monocromático, tem que manter o mesmo tom, e não somente a mesma cor em tons diferentes.

Foto: Blumarine

Então já sabe, para não fazer feio se liga no tom das peças!

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a postagem e as dicas. o vermelho é maravilhoso mesmo
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirelly!!! O Vermelho é uma cor que transmite confiança, e fica ótimo em todos os tons de pele. Bjos.

      Excluir