RESENHA: INTENSE TON BANHO DE BRILHO TONALIZANTE ALPHA LINE

By Marina Em Três Tons - 3/06/2017

Foto: Pinterest

Olááás meninas,

Dá -lhe resenha!!! Será que eu me empolguei?

A verdade é que meu cabelitcho estava precisando de um trato. Sabe aquele cuidado todo especial? Esse mesmo! E tinha que começar logo, antes que fosse tarde demais.

Pra quem me acompanha sabe que uso muita química, de modo que não posso vacilar nem um pouco nos cuidados.

Indicaram-me este produto: o Intense Ton Banho de Brilho Tonalizante da Alpha Line, e resolvi testar o danado. Mas vamos por partes.

Primeiro o que a marca diz:

Intense Ton Banho de Brilho Tonalizante.

Fórmula com NanoShine®, nanoesferas dos óleos de abacate, gergelim, manteiga de karité e Pantenol que conferem aumento do brilho, vitalidade e redução do dano por tratamentos químicos.

O uso é indicado para cabelos opacos, entre colorações, pós permanente e pós relaxamento.

ALPHA LINE INTENSE TON BANHO DE BRILHO, pode ser utilizado se você nunca coloriu os cabelos para realçar, intensificar e iluminar seus fios, mudar temporariamente sem os efeitos das colorações permanentes.

Não permite a cobertura dos fios brancos, neste caso promove apenas suavez reflexos. Ideal para reavivar a cor e intensificar o brilho entre uma coloração e outra.

Pode ser usado mos cabelos opacos e desvitalizados, para iluminá-los e hidratá-los. Se faz relaxamento, alisamento, permanente ou luzes pode utilizar logo após o processo de neutralização. Neste caso, importante fazer o teste de mecha antes da aplicação.

DISPONÍVEL NAS CORES:
  • Marsala (novo!)
  • Merlot (novo!)
Seike Perfumaria
  • Pastel (novo!)
Seike Perfumaria
PRECAUÇÕES: CUIDADO. Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas, antes de usar faça a prova de toque.

Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas.  Não recomenda-se o uso deste produto por gestantes.

Não utilizar se o couro cabeludo apresentar lesões ou irritações. Usar luvas adequadas.

MODO DE USO: lave os cabelos com Shampoo Alpha Line de sua preferência e não utilize condicionador. Retire o excesso da água. Coloque luvas e aplique o produto por todo o cabelo, massageando suavemente. Aguarde de 20 à 30 minutos, enxágue bem até retirar todo o produto. Para melhor resultado utilize Alpha Line Emulsão Condicionadora de sua preferência, após a aplicação enxágue bem. Seque os cabelos com secador ou se preferir deixe secar naturalmente.

Eu usei conforme o indicação da marca, só não usei shampoo e condicionador da mesma marca, usei os que tenho em casa mesmo.

Minha opinião: cumpre o que promete. O cabelo, na hora do enxágue, já fica com textura diferente: extremamente macio e sedoso, com um brilho indescritível. Com relação ao quesito cor, eu passei o banho de brilho tonalizante praticamente um mês após ter feito a coloração com tinta, de modo que a raiz já estava mais escura e senti que uniformizou a cor da raiz com o restante do cabelo.

O preço médio é de R$ 25,00. Vale super a pena para manter a cor e o brilho do cabelo mantendo-o saudável e evitando abusar muito da tinta que agride o cabelo. Totalmente indicado.

Experimente e deixe nos comentários se gostou.

Beijos e Inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários