Resenha: Corretivo Ruby Rose

By Marina Cruvinel Lacerda - 3/22/2017

Resenha corretivo

Olááás meninas.

Olha ela aqui de novo...! "Olha quem, Marina?"

A Ruby Rose, essa marca que acabei de conhecer e já estou adorando. Hoje vou falar do corretivo. Sim, na semana passada falei dela e hoje falarei novamente, pois acredito que quando algo é bom tem que ser compartilhado.

Resenha corretivo

Quando comprei os batons resolvi levar também o corretivo, porque tenho um em bala que não gosto - a verdade é que não gostei de nenhum em bala dos que experimentei. Há algum tempo estava querendo comprar um corretivo líquido, e este é bem barato e já tinha escutado coisas boas à seu respeito.

O Corretivo Naked Skin Collection tem a embalagem igual a de um batom líquido, com pincel de espuma. A marca diz que é um corretivo de alta cobertura.

Resenha corretivo

Veja na foto a baixo com e sem o corretivo:

Resenha corretivo

(mexer a imagem no Power Point, colocando "Sem Corretivo", em cima, e "Com Corretivo")

Eu paguei R$ 8,90 no corretivo e comprei uma cor clarinha (L1) porque fiquei com medo de escurecer a área das malditas olheiras.

Gostei da textura do produto, fica leve no rosto, nao craquela e nem fica oleosa. Porém, não achei que é de alta cobertura como diz o produto. Ainda assim achei melhor do que qualquer corretivo bala. E, só para esclarecer: tipo líquido só usei esse.

Pelo valor do produto, se você não puder comprar um melhor, vale a pena pois disfarça - mas, lembrando, não cobre completamente.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários