LOOK DO DIA

By Marina Em Três Tons - 3/01/2017


Olááás meninas,

Quem aí também passou o carnaval em casa? Triste realidade não é?!

Para não falar que não fiz absolutamente nada, resolvi ir no cinema assistir 50 Tons Mais Escuros (ui!), estava querendo ver esse filme desde o lançamento. 

Quem leu meu post de segunda, sabe que ando meio brigada com a vaidade. Acontece que, não sei se é só TPM, mas ando meia descontente comigo (quem nunca?). 

Bem, sabe aqueles dias em que a gente quase desiste de sair porque nada está legal? Pois é, está virando rotina na minha vida...


Bem, na verdade estou feliz com meu cabelo (olha o brilho do danado!!!). Na sexta-feira eu conto o que estou usando. (Uhuul! Tem resenha sexta!!!). Fiquem ligadas, caso precisem dar um trato no hair. E, se não precisa, fique ligada também, rsrsrs.


Agora vamos ao que importa! Engraçado que esse look que usei, me lembrou uma época da minha adolescência (só reparei agora, escrevendo). Eu já fui bem cheinha e sofri muito com isso e, na época, para me esconder, usava muita roupa escura e larga. Meu estilo era meio roqueira (também ouvia bastante rock, e ainda ouço/adoro algumas bandas).


Resolvi colocar esse vestido lindo da loja Boutique Fruto Doce. Quem me segue sabe que adoro essa loja! Mas voltando... Esse vestido dá uma disfarçada e você pode compor vários estilos de look com ele.

Usei um sapato oxford de saltinho e bico fino, e complementei o look com um colete cinza e renda preta lindo. E nos acessórios usei uma chocker de renda preta com pedras que amo.

Só para reforçar o que disse no post da semana passada sobre colete: seja ele jeans ou não, é uma peça coringa no guarda roupa, ela dá brilho e dá destaque a um look mais básico.

Fiquem ligados no blog e na dica de sexta (assinem a newsletter do blog, assim vocês recebem os posts novos por e-mail). Sigam-me nas redes sociais, também!

Beijos e Inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários