RESENHA: DELINEADOR AVON E ESSENZE DI POZZI

By Marina Em Três Tons - 2/27/2017



Olááás meninas,

Andei dando uma geral no meu quarto e, não sei vocês, mas eu percebi o tanto de produto que estava encostado e totalmente esquecido nas minhas coisas.

Devo confessar que, com tanta correria que estou vivendo no trabalho, me desliguei muito de me cuidar. Mas já estou revertendo essa situação (nada como uma TPM para vermos que estamos muito desligadas e que já surgiu efeito negativo nisso), enfim... Estou voltando aos pouquinhos e a maquiagem foi uma das primeiras coisas que estou voltando a fazer todos os dias para o trabalho.

Vocês acreditam que simplesmente esqueci qual delineador usava e amava (era de caneta), mas, acontece que não consigo lembrar (por nada) o nome da marca. Nessa brincadeira tive que me aventurar em buscas para achar outro delineador.

Usei um que não gostei muito e um que estou usando no momento e adorando.

Esquerda delineador Avon, direita Essenze di Pozzi 

Vou começar falando do rímel da Essenze di Pozzi, ele não é caneta. Esse é um ponto que não gosto muito, pois a caneta dá mais precisão e geralmente é mais fácil para fazer traços finos. Mas o ponto que menos gostei deste produto, é o fato de ele ser meio ralinho e não ficar muito preto de início: você tem que repassar várias vezes para ficar uniforme. Ele não tem muita fixação - se, por acaso, esquecer que está de maquiagem e passar o dedo, ele realmente sai.

Delineador Essenze di Pozzi

Agora vamos falar do delineador caneta da Avon. Eu adorei bastante este produto, pois tem uma boa precisão, facilitando desenho de traços finos, além da ótima fixação. Outro ponto positivo é que já nos primeiros traços ele já preenche uniformemente.

Delineador Avon

O preço dos dois são semelhantes, em torno de R$ 30,00 a R$ 35,00.

E você, qual delineador adora?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários