TREND ALERT: MEIA ARRASTÃO

By Marina Em Três Tons - 1/30/2017


Olááás meninas,

Essa semana vamos começar falando de moda. Mais especificamente sobre uma tendência que está dando as caras com algumas it girls do momento! Para você que já leu o título do post, calma... não se apavore, pois essa trend voltou um tanto diferente.

Uma das grandes mudanças é que agora o jeito mais comum é usá-las por baixo de jeans rasgados e com tênis.


Nos grandes desfiles ela começou a aparecer singelamente, em pequenos detalhes, lá em 2015, com uma certa ousadia. Em 2016 também apareceu discreta no desfile da Maison Margiela.

Mas no street style ela já virou febre, e tem até modelos diferentes da meia, com diferentes tamanhos do vazado da trama ou tela da meia.


Antes essa meia era associada a sensualidade, hoje ela trás essa pegada mais descolada dos looks street style, senda bastante usada com tênis e jeans destroyed ou boyfriend.

Vamos ter que concordar que desta forma que está sendo usada, deu um up todo especial a esse estilo.

Uma das it girls que já aderiu a essa moda é a Kendall Jenner.


Peraí, também não podemos esquecer da sua irmã Kylie que usou uma versão brilhante da peça.


Tem mais algumas formas que também estão sendo usadas no estilo street... Com a meia até o tornozelo com tênis ou até mesmo sapato, seja ele oxford ou mocassim. Ou ainda a forma como várias blogueiras e famosas como a Anitta já usou: colocando a meia bastante alta na cintura e o cós da calça mais baixo. Para ambas as ideias funcionarem, tem que ser usadas à mostra, com calça cropped ou a saia e vestido midi no primeiro caso. E na segunda com tops ou blusa cropped, smepre deixando o detalhe a vista.





Foto: Pinterest Lupsona



Confesso que gostei bastante por baixo do jeans destroyed ou boyfriend com salto. Quem vai aderir a essa moda?

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários