RESENHA: AMPOLA HIDROBELL BOMBA CAPILAR

By Marina Em Três Tons - 1/25/2017

Foto: Hidrabell


Olááás meninas,

Mais uma resenha hoje... Iiih... Será que essa semana será toda de resenha?! Vamos ver...

Eu adoro resenhas, tanto ler quanto fazer aqui para o blog. Não é um máximo descobrir produtinhos maravilhosos? E o melhor: ter um feedback antes de comprar, para não ter aquela dúvida se está jogando dinheiro fora?

O produto de hoje é para os cabelos. Um produto básico: ampola de hidratação.

A ampola em questão é da marca Hidrabell. Eu achei essa ampola por acaso, apesar de já ter usado produtos da marca nunca tinha visto e usado as ampolas. Estava na promoção e sempre tenho ampolas em casa para usar no cabelo toda semana. E aqui vale uma dica: é importante sempre variar o produto que se usa no cabelo (shampoo, condicionador, máscaras de hidratação e afins), pois o cabelo, com o tempo, se acostuma com aquele produto, deixando de fazer o mesmo efeito de antes.

Essa é a história da descoberta da ampola Bomba Capilar da Hidrobell.

Resumindo: a ampola estava barata (na promoção) e eu precisava mudar de marca.

Foto: PerfuMix


O que diz a marca:


Suplemento com efeito power!

Ideal para cabelos fracos, danificados e sem brilho. A linha Bomba Capilar oferece uma explosão de hidratação, através da combinação de excelentes ativos que recuperam e repõe a massa perdida dos fios.

Complexo de Aminoácido: hidrata, restaura, fortalece a fibra capilar e melhora o condicionamento.

Creatina: conjunto de aminoácidos que recupera a fibra capilar e forma uma barreira de proteção contra agentes externos.

D-Pantenol: promove mais brilho, maciez e flexibilidade aos fios. Fortalece e regenera os cabelos.



Minha opinião:

Eu achei essa ampola fantástica, ela é literalmente uma bomba capilar, pois na primeira aplicação meu cabelo ficou muito macio e sedoso, sem contar o brilho e cheiro mega gostoso que ficou nos fios. Ela tem 40 ml e seu preço médio é de R$ 15,00. Na foto acima dá pra ver como depois de escovar ele ficou bem mais alinhado, liso e brilhante.

Eu já usei ela para ir na praia, para dar um mergulho e não arrebentar o cabelo, e quando cheguei em casa e lavei o cabelo ele estava hidratado e não tinha ressecado com o sal do mar. Vale a pena ter uma ampola dessas.

Tem uma outra ampola desta marca que estou interessada em experimentar. Depois venho dar um feedback para vocês.

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários