LOOK DO DIA: PRAIA

By Marina Em Três Tons - 1/09/2017



Olááás meninas

Faz tempo que não rolava um look do dia aqui no blog... Estava até pensando em gravar um vídeo explicando um pouco do motivo de alguns posts atrasarem e da ausência de alguns tipos de posts, como por exemplo look do dia, (vídeos também já fazem um tempão que não sai...).

Enfim, verão chegou e prometi para mim mesma que ia tentar tirar um tempinho da minha vida super corrida para tentar caminhar um pouco mais na praia, e tentar aproveitá-la de algum modo.



As vezes, com a falta de tempo, negligenciamos algumas coisas em nossas vidas, que deixam de ser prioridades, e vão por água a baixo. E como todo começo de ano, várias promessas são feitas por nós, mas nem todas cumpridas. Mas chega uma hora que algumas coisas tem que sair do papel.

E é isso que tentarei fazer... Acho que comecei bem, o passeio desse final de semana rolou, e aproveitei para fotografar o look.




Bem, usei o mesmo body do Ano Novo; com esse short jeans que já usei em um outro look do dia; uma rasteirinha fofa com pedras, (sim, porque eu amo pedras - rsrsrrs). E, pelo amor de Deus, me desculpem a juba de leão, mas como só tenho o domingo de folga, geralmente tiro para fazer a sessão beleza em casa, tinha hidratado com minha máscara paixão do momento (que também já falei dela aqui), e como o dia estava super quente saí com ele molhado.


Ah, essas pulseiras lindas é de uma amiga que faz todas as peças personalizadas (quem quiser acompanhar o trabalho dela e se apaixonar pelas peças o insta é @ayarosatelier). Optamos por esse conjunto de pulseiras por ser mais a cara do verão, com o azul, branco e prata. Ficou sensacional essa composição de cores e peças, o azul marinho fosco, com o outro tom de azul em pedra translúcida misturado com a prata e a leveza do branco deixou-a completamente versátil.



Pretendo logo logo, postar mais looks do dia. Vamos começar com tudo nesse 2017 para que ele seja bem movimentado, prazeroso e melhor que 2016. Vamos pensar positivo para atrair coisas boas!!!

Beijo e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários