GOLDEN GLOBES 2017: LOOKS

By Marina Em Três Tons - 1/11/2017

Foto: Inspire Blog


Olááás meninas,

Vamos ao primeiro post sobre os looks do tão esperado red carpet.

Não sei vocês, mas eu adoro ver os looks, makes e cabelos das famosas. E no domingo passado rolou o Golden Globes (premiação dos melhores do ano de cinema e da televisão).

Vou mostrar aqui as mais bem vestidas na minha humilde opinião.

Reese Witterspoon
Foto: Instagram celebsbrands

Ela dificilmente erra em seus looks em premiações. Witterspoon usa bastante vestidos estruturados e tecidos mais firmes como esse de Christian Louboutin.


Blake Lively
Foto: Instagram itsthestylehive

Puro luxo esse vestido da Versace em veludo preto com detalhes em dourado. Na minha opinião foi exagero o bracelete de esmeralda nos dois pulsos. O vestido por si só já é uma peça bem chamativa, poderia ter escolhido um brinco em esmeralda que mostrasse um pouco mais e um único bracelete já estava de bom tamanho.


Lily Collins
Foto: Zuhair Murad

Esse vestido de Zuhair Murad parece que saiu de um conto de fadas, eu nem preciso dizer como gosto desse estilista, acho o trabalho dele fantástico. Ele mistura perfeitamente as transparências com aplicações e brilhos. Esse rosa seco deu mais delicadeza ao vestido e combinou muito bem com a beleza da atriz.


Gillian Anderson
Foto: Instagram guysandpeople

Gillian em um vestido com tule branco e jóias douradas com cristais de Jenny Packham.  A atriz optou por make leve e sem acessórios para não pesar, já que o vestido por si só é um arraso.


Maisie Willians
Foto: Instagram gotbr

Nem parece a Arya Stark de Game Of Thrones, que não gosta de vestimentas femininas. O vestido de Ong Oaj Pairam, apesar de "simples", é muito clássico e elegante. Como o vestido não tem brilhos e pedrarias, Arya, ou melhor, Willians optou por acessórios de luxo com pedras, como na alça da cluth preta e no acessório do cabelo. Ficou perfeita.


Hailee Steinfeld
Foto: Instagram People

Muito belo e delicado esse vestido esvoaçante da estilista Vera Wang na cor lavanda, com tule e transparência. Hailee arrematou com jóias prata e delicadas e make discreta, da mesma cor do vestido.


Mandy Moore
Foto: Inspire Blog

Vestindo Naeem Khan, Moore arrasou muito na premiação, de longe foi o vestido mais DIVINO da noite: simples, único e arrasador com esse super decote e capa. Só quero deixar registrado que se fosse Off White eu casaria com esse vestido.

Eu não assisti a premiação, de modo que não vi todas as famosas e vestidos, porém, dos que vi, esses foram os meus favoritos. Teve outros vestidos lindos além do que escolhi. Como menção honrosa, tem o vestido da esposa de Chris Hemsworth, também do estilista Zuhair Murad.

Me conta, qual foi o seu vestido preferido?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários