BELEZA: TUTORIAL UNHAS

By Marina Em Três Tons - 1/16/2017

Foto: Pinterest Crazyforus

Olááás meninas.

Semana passada falei em um post sobre as tendências para unhas este ano. E não é que fiquei com vontade de testar várias?! E vou! Porém, selecionei essa para ser a primeira para mostrar aqui. 

Essa unha preta e vermelha fosca é MARAVILHOSA! Tenho tantos adjetivos para ela que até me engasgo e nem consigo me expressar. 

Vamos logo para o passo a passo:


Passei a base de fortalecimento manipulada que já falei dela no blog, e passei a base da colorama para crescimento. Para quem acompanha o M3T sabe que minhas unhas ainda estão um pouco frágeis, portanto faço o uso constante desse tratamento com as duas bases para mantê-las forte.


Passei uma fita líquida para facilitar na limpeza dos cantos depois.


Usei uma esponja (de lavar louça mesmo), usei o próprio pincel do esmalte na esponja, o preto e depois o vermelho, passando um pouquinho por cima do preto.


Depois, com a esponja, apliquei em pequenas batidinhas nas unhas, de modo que a parte com a cor preta fique na ponta.


A primeira camada ficou meio transparente e não cobriu tudo, eu fiz em três camadas, normalmente como seria com o esmalte.



Depois passei a base fosca da Risqué por cima, porém ela não ficou fosca, na foto é possível perceber esse detalhe. E eu esperei um tempo, achando que precisava secar para ficar fosco, mas não ficou.

Eu prefiro como na foto de capa, essa unha com o detalhe fosco faz toda diferença. Mas vou procurar outra base e tentar novamente. Se alguém tiver alguma marca para me indicar, eu vou adorar.

Não é muito difícil fazer esse tipo de efeito na unha, mas a primeira vez não vai ficar perfeito, nas próximas espero que melhore.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários