RESENHA: MÁSCARA REGENERADORA HASKELL

By Marina Em Três Tons - 1/02/2017

Foto: Haskell


Olááás meninas,

Vou começar o post pedindo desculpas para vocês! O post de sexta não saiu e eu prometi que postaria no sábado, porém faltou energia a tarde toda na região onde moro e de noite era Reveillon (aí já viu): festa, preparativos... não deu pra liberar o post. Foram acontecimentos que fugiram do meu controle... Bem, bola pra frente!

Vamos falar de cuidados para o cabelo, hoje!

Verão chegou, é tempo de curti aquela praia ou piscina. É nessa hora que precisamos dobrar ou triplicar os cuidados com o hair. 

No meu caso o cuidado tem que ser sempre, pois faço alisamento que já falei dele aqui, e estou tentando trocar a cor do meu cabelo, ou seja, haja cuidado pra não ficar destruído.

Eu fui atrás de produtos para cuidar do cabelo no verão, e comprei essa Máscara Regeneradora da Haskell para experimentar.

O que diz a marca:

A linha de tratamento Noz Pecã mantém seu cabelo saudável, pois combina em sua fórmula óleo de noz pecã, queratina, aminoácidos da seda, manteiga de karité, complexo de silicones e polímeros de alta performance. O óleo de Noz Pecã possui ômega 9, regenerador natural que retém água nos fios e vitamina E, antioxidante que combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento dos fios.

Indicação: Cabelos Estressados

A linha contém: Shampoo, condicionador, máscara de tratamento e finalizador.

Apesar da foto estar escura , só para verem como o volume do cabelo está baixo.

Minha opinião: 

A primeira vez que usei, minhas pontas estavam bem ressecadas. Já faz mais de 3 meses que fiz o retoque do alisamento, de modo que meu cabelo estava bem armado...

A primeira aplicação usei no chuveiro mesmo, não deixei os 15 minutos que a marca indica. Porém já senti a textura do fio extremamente hidratada, mas quando o cabelo foi secando senti ele mais armado. Na segunda aplicação o cabelo ficou bem baixo e mais hidratado, por inteiro, tipo uma seda mesmo. Ainda não usei conforme a marca indica, estou usando no banho: lavo o cabelo com shampoo e depois passo a máscara, deixando agir enquanto termino o banho, depois eu a removo do cabelo.

Esse produto me surpreendeu muito. O cheiro é delicioso e fica muito tempo no cabelo (sério, meu marido achava que estava de perfume em casa, rsrsrs) a textura do cabelo fica ótima e os fios bem hidratados já na primeira aplicação.

Para terem uma ideia do que estou falando, coloquei duas fotos no post para verem (a foto de cima no ano novo com um penteado de lado e cachos, e a de baixo sem escova ou chapinha, depois que dormi com o cabelo levemente molhado). Em ambas as fotos tinha usado a máscara.




Reparem no brilho que está o cabelo e como as pontas não ficaram todas amassadas - porque pelo menos o meu cabelo, se durmo com ele molhado, quando está ressecado, as pontas ficam muito amassadas e ruins no outro dia.

Quem estiver precisando de um produto para cabelos bastante danificados eu indico esse. O preço é bom também, eu paguei por volta de R$ 30,00 (em Santos/SP).

Vou fazer um outro post indicando também uma ampola ótima que também estou usando, aguardem!

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários