Sarah Jessica Parker

By Marina Cruvinel Lacerda - 12/09/2016

New York Magazine

Olááás meninas.

Hoje é uma daquelas matérias pra gente sonhar.  Eu sei, meus últimos posts estão sendo para sonhar... Mas não custa nada né...

A atriz Sarah Jessica Parker vai abrir uma boutique de moda em Nova York. Para quem não sabe a Sarah interpretou uma das personagens mais icônicas sobre moda e o universo fashion. Quem seria ela? A Carrie Bradshaw da serie Sex in The City.

A data escolhida para a inauguração foi 8 de dezembro. A atriz reunirá em sua nova boutique suas coleções de calçados, bolsas de mão, vestidos pretos e jóias. Já os preços variam de $30,00 a $700,00 dólares.

O endereço escolhido pela atriz foi o centro comercial MGM National Harbor Resort para sua primeira loja. Situado no National Harbor em Maryland o complexo terá várias boutiques, um hotel e um cassino.

Vamos relembrar alguns looks de sua personagem em Sex in The City (que além da série, também teve dois filmes).


Bustle

Catzzz

Chic

Chic

Gala

Gala

Marie Claire UK

Pinterest

POPSUGAR Fashion

PopSugar

thestir

E agora alguns looks da própria atriz:

Celeb N Music247

E! Online

Harper's Bazaar

In Style

juliapetiti.com.br

segundaadomingo.blogspot.pt

Tanto a Sarah (atriz) como a Carrie (sua personagem na série) são bem estilosas e fashionistas. Mas a Carrie é bem mais livre para qualquer peça de roupa e estilo: misturava bem mais e, na minha opinião, muitos looks eram bem excêntricos. Já a Sarah abusa mais das jóias, usa bastante colar em suas produções. Mas eu confesso que queria o guarda-roupa das duas! rsrsrsrs.

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários