RESENHA: MÁSCARA ESSENZE DI POZZI

By Marina Em Três Tons - 12/21/2016

Foto: Nordic Choice Hotels

Olááás meninas.

Já tem um tempo que queria fazer essa resenha para vocês.

Lembram do post que fiz sobre o primer facial da Essenza do Pozzi? Se você não lembra ou não sabia, vem ver clicando aqui. Como disse naquele post, não me adaptei com o primer e acabei tendo algumas espinhas, pois minha pele é muito oleosa e onde moro é muito abafado.

Foto: Essenze di Pozzi

Daí que diante da cara cheia de espinhas, fui em busca de produtos para melhorar essa situação. E achei a máscara facial com argila da mesma marca, e apesar de a minha pele não ter dado certo com o primer, a marca me pareceu ser boa, então resolvi tentar.

O que diz a marca:
A argila rosa é a mistura da argila branca com a vermelha. É mais indicada para peles sensíveis e delicadas. Possui a ação desinfetante, cicatrizante e suavizante. A argila é rica em ferro e, ao mesmo tempo, absorve as toxinas e o excesso de oleosidade e fornece os minerais necessários para desenvolver o brilho natural da pele, tornando-a sedosa e macia.

Contém extrato de Aloe Vera, PCA-NA e argila rosa que possuem hidratante e calmante.

Fórmula enriquecida com Vitamina E, possui propriedade antirradical livre. Dermatologicamente testado.

Modo de usar: Antes de aplicar a máscara, faça uma higienização na pele com a emulsão de limpeza Essenze di Pozzi para facilitar a atuação dos ativos. Não é necessário esfoliar, pois a argila vai funcionar também como esfoliante. Passe no rosto evitando a região dos olhos e boca e deixe agir por 20 minutos ou até secar completamente. Remover com água. Finalizar com a aplicação do Creme Hidratante Essenze di Pozzi. 

Como eu aplico:
Eu lavo o rosto com algum sabonete ou gel esfoliante de limpeza profunda. Em seguida passo a máscara e deixo agir por uns 25 minutos, e depois retiro do rosto com água fria.

Minha opinião:
Eu adorei mesmo esse produto. Assim que você retira, a pele fica super macia e lisinha, claro que não é na primeira aplicação que vai tirar as espinhas. No entanto, aplicando uma vez por semana, sem falhar, não vai demorar para melhorar. Mas isso não basta! Tem que lavar o rosto todo dia, usar esfoliante umas 2 ou 3 vezes por semana. Aí sim sua pele ficará linda.




Por favooor!!! Não reparem na cara horrível da pessoa, muito menos nas olheiras, pois dormir é algo que está difícil na minha vida. A foto está sem filtro para poderem ver a pele.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários