DECORAÇÃO: LIVERPOOL PORTOBELLO

By Marina Em Três Tons - 12/19/2016

casinhacolorida-simone.blogspot.com.br

Olááás meninas,

Hoje o post é sobre decoração e vou falar de um acabamento que adoro: Liverpol, da Portobello.

Ele foi inspirado no metrô e está, cada vez mais, ganhando espaço no design contemporâneo. De formato retangular, com superfície brilhante e relevo bold, traz a atmosfera das grandes cidades européias, que combina tradição e modernidade.

E agora o produto ampliou as cores de sua cartela. Abaixo veremos exemplos de ambientes que utilizam este revestimento.


Cozinhas (dinâmicas e versáteis)


almoçodesexta.com.br

Architudo

Casa.com.br

Casa.com.br

Construindo Minha Casa Clean

househome.co.uk

limaonaagua

Pinterest

Pinterest

sueterazul.com.br

vmjferreira.blogspot.pt

As cozinhas com este revestimento podem ser dos mais variados estilos: desde à ultra moderna, passando pelo vintage, até completamente retrô, ou mesmo uma mistura desses estilos. O preto, no geral, fica melhor para dar a sensação de moderno, mas fica ótimo se mesclado com uma madeira de demolição nos móveis.

O branco também fica legal se misturar com os armários em linhas retas, porém a sensação de contemporâneo fica mais exacerbada no preto mesmo. Mas tem o exemplo de uma das fotos acima, em que é usado o branco com os armários pretos de madeira crua. Também tem o cinza, que é super versátil, por ser uma cor clara você consegue encaixá-lo em qualquer estilo e composição.


Banhos (charmosos e únicos)

Casa da Valentina

Casa e Jardim

casas.portobello.com.br

Gazeta do Povo

Gazeta do Povo

gazetadopovo.com.br

Histórias de Casa

Lorenna Cintra Arquitetura e Interiores

Pinterest

Nos banheiros a brincadeira toma forma de uma maneira encantadora: misturando duas cores deste revestimento; podendo lançar mão de uma maior variação de cor (como o rosa), sem medo de errar; aplicar o revestimento de formas diferentes (no banheiro todo, em uma única parede, ou ainda até a metade uma parede). De modo geral, este revestimento dá um aspecto mais retrô no ambientes do banho. Mesmo o preto confere um ar de muita classe, mas com toque vintage. 

Enfim, o Liverpool da Portobello é um revestimento diferente, que traz luxo, estilo, e elegância ao ambiente. Está cada vez mais sendo usado - no programa "Irmãos à Obra" do Home & Health o Jonathan já usou em muitos projetos belíssimos. 

Ai gente, quero minha casinha logo e dinheiro para deixá-la linda com o liverpool na cozinha ou no banho. (Tenho fé, que minha hora vai chegar, kkkkkkk).

Beijos e Inté meninas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários