AS 10 MAIORES TENDÊNCIAS PARA O VERÃO

By Marina Em Três Tons - 12/26/2016

Foto: blog.trocaria.com.br

Olááás meninas,

Já estamos no verão e tem tendências que estão bombando há algum tempo, mas que continuarão firme e forte. Algumas já estamos acostumados a ver neste estação, mas chega de papo furado, vamos conferir essas trends.


Renda:

Sempre clássica e presente em várias estações. Já nesse verão ela vem bem colorida e aplicada em fundos transparentes, com sobreposição ou só em detalhes. Mas também continua em alta as peças mais claras e em tons neutros, trazendo sofisticação ao look.

Foto: DM S Boutique

Foto: Pinterest instagram.com

Foto: 


Metalizados:

Nos sapatos o sucesso é total, mas não precisa ficar só nos pés: saias plissadas metalizadas estão em alta também. Os metalizados são bem-vindos na variedade de cores e em qualquer peça de roupa, sapato e acessório.

Foto: Bianca Petry

Foto: Blog Entrelaçadas

Foto: Hit Radar

Foto: Olha Só Queridinha


Estampas:

As estampas sempre aparecem mais na primavera e verão. E em 2017 as estampas estão bem tropicais (maxiflores,  fauna e a flora). Dentre as outras gamas de estampas disponíveis estão as geométricas e étnicas com a pegada mais africana.

Foto: Hoje Em Dia

Foto: Hoje Em Dia

Foto: Hoje Em Dia


Jeans:

Atemporal, agora é visto em todas as peças. Sim, looks total jeans (deixa a Britney Spears e o Justin saber disso, rsrsrsrs). Porém, algumas peças, como os vestidos, serão vistas em texturas mais leves como a sarja, dando movimento e leveza.

Foto: Hoje Em Dia

Foto: Hoje Em Dia 

Foto: Carolina Gaia

Foto: Danielle Noce


Solado Branco:

A onda dos flats começou primeiro com tênis branco e depois veio os metalizados em oxfords e mocassins. Agora eles ganharam um up grade com os solados brancos. As opções com solados brancos são os espadrilhes, oxfords, mocassim, plataformas, tênis, alpargatas e os envernizados (ou seja, quase tudo né!?).

Foto: Arezzo


Foto: Constance
Foto: Passarela

Foto: Fashiola.com.br

Foto: Studio Z Calçados

Foto: Villa Vittini


Babados:

Além dos babados comuns, veremos maxibabados. Alguns podem aparecer em toda a extensão da peça. 

Foto: Hoje Em Dia 

Foto: Hoje Em Dia 

Foto: Hoje Em Dia 

Foto: Hoje Em Dia 


Oversized:

Não sei se repararam, mas algumas peças estão voltando a aparecer em tamanhos grandes. Por exemplo: os brincos estão voltando com os tamanhos maxis e as calças pantacourt agora também estão aparecendo com tamanhos maiores. A moda oversized está de volta, mas nada de exagero, oversized na medida certa, independente da peça que você for optar.

Foto: fernandadamy.com.br

Foto: Pinterest


Decote ombro a ombro:

O famoso modelo ciganinha está em alta desde o outono e vai continuar na moda. Mas fica aqui o alerta: esse tipo de decote aumenta as proporções do tronco, se não for esguia ou não quer deixar evidente esse aumento, opte por peças mais justas na parte de baixo.

Foto: Hoje Em Dia

Foto: Let me be WEIRD

Foto: Facebook Pipelyne Gonzaga

Foto: Seu lado Chic


Tons Claros:

Nos dias mais quentes muitos optam por cores mais claras e fogem das cores escuras para evitar intensificar o calor. Então é óbvio que as cores claras estarão em tendência nessa temporada. Mas nada impede de você colocar cores vivas...

Foto: theesylebungalow.com

Foto: allforfashiondesign.com


P&B:

Uma combinação difícil de errar e que traz elegância ao look. A mistura clássica dessas cores pode ser feita em uma única peça ou em peças diferentes. É uma boa alternativa para sair no verão e fugir um pouco das cores que serão muito usadas nesta estação.

Foto: Hoje Em Dia

É sempre bom ter várias tendências vigentes para variar. Ninguém merece ficar usando a mesma tendência ou estilo o tempo todo, né?!

Então aproveita esse verão para arrasar nas suas escolhas.

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários