LOOK DO DIA: VESTIDO E TÊNIS

By Marina Em Três Tons - 10/12/2016


Olááás meninas,

Esse look do dia é o mais social do que todos os outros que já fiz, pois foi realmente um look de trabalho. Confesso que não estava com o tênis, o coloquei para as fotos.

Bem, eu resolvi dar esse toque porque eu quis dar uma modernizada, péra, não é bem essa a palavra que quero usar. Talvez a palavra descolada seria melhor.

Meu serviço pede uma roupa mais formal. Como eu dei uma esticada para um passeio, achei melhor trocar o calçado para o tênis, deixando o look mais informal (até porque o passeio em questão era o shopping e não uma balada). Eu adoro mesclar estilos diferentes não só na decoração como na moda também. E uma das misturas que mais gosto é o social com o descolado: roupas sociais com corte ousados, ou roupas formais misturadas com outras peças mais despojadas, como o exemplo do tênis.

Eu gosto da elegância do social, mas ele me encanta infinitamente quando vem acompanhado de um corte super cool e diferente. Geralmente essas peças com cortes irados e diferentões são mais caras, então vamos mesclar estilos com as peças que temos, né não?!











Espero que gostem e continuem ligadas aqui no blog.

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários