RESENHA: PRIMER FACIAL ESSENZE DI POZZI

By Marina Em Três Tons - 9/16/2016

Olááás meninas.

Hoje vou fazer a resenha do Primer Facial Hipoalergênico da marca Resende di Pozzi. Esse aqui:



Primer é aquele produto para passar antes da maquiagem, ele uniformiza a textura da pele e disfarça os poros.

O Primer que eu usava antes era o da Koloss e eu adorava ele. Mas acredita que não lembro onde o comprei? Vou explicar... É que a loja não é de cosméticos, embora ela tenha para vender um ou outro produto do ramo... Aí fica difícil para minha memória.

Como não estou achando ele nas lojas de cosméticos aqui em Santos, resolvi testar outro produto, e a atendente da loja me indicou esse da Pozzi.

O produto vem em uma embalagem preta e prata metálico e o frasco é de vidro fosco pump e contêm 30 ml. Ele tem em sua fórmula Aloe Vera, Hydromanil e Nitrato de Boro.


Descrição da marca sobre o produto: "Fórmula desenvolvida para auxiliar na fixação da maquiagem. Possui fácil absorção, diminui o brilho excessivo da pele, absorvendo a oleosidade.

Forma um filme invisível sobre a pele, proporcionando textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.

Usar antes do corretivo e depois da hidratação."

A marca diz ainda para aplicar o produto no rosto uniformemente, com movimentos suaves. Para usar o produto é imprescindível que a pele esteja limpa e seca.

A cor do produto é branco, a textura é mais leve do que um creme, você consegue espalhar com facilidade por todo rosto e tem uma boa absorção.



Sem Primer

Com uma camada de Primer


Minha opinião: ele é um produto muito hidratante, e para a minha pele que é muito oleosa, não funcionou. Logo que eu passo já sinto a maquiagem oleosa, mesmo aplicando muito pó, ela não seca. Minha base e BB cream são para pele oleosa, os mesmos que uso desde sempre, que funcionam para mim. O único produto alterado foi o primer.

Estou usando Primer da Pozzi após o banho, já com o rosto limpo, ou seja, conforme a marca indica. Antes mesmo da hora do almoço, minha pela já está brilhado.Sinto o rosto pesado.

Entendam bem, eu não estou falando que o produto é ruim. Pelo contrário, por ele ser um excelente hidratante, funciona melhor para pele seca ou normal. Em pele oleosa não indico. No meu caso, com quatro ou cinco dias de uso chegou a nascer espinhas (porque não segurou a oleosidade do meu rosto).

Vou deixar aqui fotos do meu rosto com a make com ele por baixo. Se você me segue no insta ou no snap, mostrei um pouco mais lá. Nesse dia que tirei essa foto estava fazendo 21ºC.



Se alguém já usou esse produto e se adaptou deixe nos comentários, principalmente quem tem pele oleosa, para eu saber se foi só na minha pele que não deu certo.

Beijos e inté o próximo post, e vamos interagir nas minhas redes sociais. Te espero lá!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários