INDICAÇÃO: INSTAGRAM

By Marina Em Três Tons - 8/10/2016


Olááás meninas tudo bem?

Esses dias estava dando uma geral no meu instagram, porque percebi que alguns que sigo tinham mudado um pouco o tipo de postagem e não tinha mais tanto a ver comigo. Começou a aparecer uns posts nada a ver comigo e resolvi rever meus seguidores.

Nós sempre estamos seguindo mais e mais pessoas no insta, e quando deixamos de seguir alguém, já procuramos substitutos, rsrsrs (não sei se são assim, ou só  eu mesma, que sou louca).

Daí que me peguei lendo uma matéria do site Dicas de Mulher (adoro esse site). Vi a matéria em que eles indicavam vários instas de gringas, mais precisamente francesas. Gostei de alguns, e como adoro descobrir Instagram legais para seguir, resolvi indicar os que mais gostei. Vou deixar aqui o link da matéria deles para você conferir a lista completa.

Eles indicaram 15 e eu separei aqui 6 que mais me agradou.

1. Alix Cherry -  (@alixcherry) 



É simplesmente lindo e fofo esse insta. As mamães de plantão vão adorar as fotos da pequena Iris e do universo infantil. E para quem não é mamãe, também vai adorar, pois tem paisagens de tirar o fôlego e looks à lá parisiense. Vão lá ver e depois me contem o que acharam.

2. Daphné - (@daphnemodeandthecity) 



Insta sobre moda, beleza e lifestyle. Como toda francesa tem um ar diferente nas roupas que elas usam... São peças mais "básicas e cotidianas" mas que elas sabem transformar como ninguém num look magnífico. Para quem leu o livro "A Parisiense" sabe do que estou falando (que alias é um ótimo livro, recomendo!). Os estilos dela são diferentes e único. Vale a pena seguir este insta.

3. Slanelle - (@slanelle) 



Como a própria descrição no perfil, ela adora cores. E é isso mesmo que você mais verá no feed dela. Cores, muitas cores, em comida, paisagens, decoração... onde tem cor, tem foto da Slanelle.

4. Nelly - (@musesuniform) 



Além dela postar fotos lindas, seja de decoração ou aleatória, acho o estilo dela fantástico. Cada peça mais linda do que a outra, e bem diferentes também, com corte de houte couture. Apaixonei.

5. Anne Laure - (@adeborah) 



Adenorah é uma editora fashion e estilista, de modo que nem preciso dizer nada sobre seu estilo, né meninas?! (Encantador... pronto falei. Kkkkk).Você terá ótimas ideias de look seguindo ela, corre lá. E detalhe, ela repete peças (uma blusa em especial que eu vi em várias fotos), criando looks diferentes com peças repetidas, como nós, meros mortais (rsrsrs).

6. Valentine - (@hellovalentine) 



Eu achei uma graça é muito encantador o insta e o estilo dela, adorei seus looks. Por isso está na lista.

Espero que tenham gostado. Se curtiram este tipo de post com indicações, deixe nos comentários para eu produzir mais conteúdo assim. E me digam qual tema vocês querem ver por aqui.

Você já me segue no insta e curte a página do blog no face? Não? Então corre lá, me dá essa super força, é importante pro meu trabalho que amo de paixão.

Beijos e Inté!!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários