TENDÊNCIA: SAPATOS FLATS

By Marina Em Três Tons - 6/27/2016

Olááás, Tudo bem?

É meninas, cada vez mais, nós mulheres, estamos abdicando um pouco dos saltos e nos entregando para os sapatos flats. Pois é, há um tempo que essa moda está circulando nas ruas, mas só agora que está aumentando o número de seguidoras dessa tendência. Mesmo as baixinhas (como eu) estão aderindo aos benditinhos sem salto ou com micro salto.

Como acabei de falar, sapato flat, não são só sapatos sem salto, sapatilhas com aquele salto bem singelo também se enquadra neste tipo. E se engana quem acha que só os tênis são os mais queridinhos e mais usados, as alpargatas estão para provar isso.

Bem, vou mostrar alguns tipos de flats que você pode incorporar no seu dia a dia e fazer um look lindo.

Tênis

Tudo bem vai, admito que eles estão brilhando muito em todos os lugares que se olha. De fato os que mais estão fazendo a cabeça da mulherada, são os brancos, com brilhos ou metalizados e ainda com cores e estampas. Se vocês quiserem faço um post depois com várias inspirações de looks com tênis.



1.Pinterest Muccashop / 2.Pinterest Lilly-style / 3.Pinterest Cadê Meu Chapéu / 4.Pinteres Steal The Look / 5.Pinteres Tuque Feminino


Alpargatas

Confesso que tinha um pouco de preconceito com esse sapato, achava - dependendo do modelo ainda acho - meio senhoril! Minha vó adorava muito esses sapatinhos (tá pensando o que?... Vovó era muito estilosa), e talvez por isso faça essa associação. Mas voltando ao assunto, ainda é o tipo de flat menos preferido por mim, apesar de ter visto alguns modelinhos que gostei sim, adorei um em uma loja, parece mais tênis do que alpargata é todo preto de glitter - aí já viu né, apaixonei. 

1.Pinterest Modait / 2.Pinterest Glam4you / 3.Pinterest Sweettsimplelifee / 4. Pinterest Modait / 5.Pinteres elclosetdegiuliana


Oxford

Gente preciso dizer que por enquanto esses são meus favoritos. Me veio uma paixão de repente por esses danadinhos. Acho que eles ficam lindos, delicados e estilosos com qualquer roupa, além de ser mais social e dar para incorporar eles num look para trabalho. Por mais que fique muito bacana um look mais social com tênis, não é toda empresa que permite, e é aí que entra os oxford. Algumas celebridades internacionais como Taylor Swfit e Olivia Palermo adoram esse sapato. Bom, prometo fazer um post sobre esse modelo com várias inspirações.

1.Blog da Juliana Parisi / 2.Pinterest Modait / 3.Pinterest mail.terra.com.br / 4.Blog da Juliana Parisi 5.Pinterest Steal The Look


Bem meninas, eu fiz somente desses três modelos neste post, pois são os que mais estão sendo usados e vistos. Se quiserem que eu faça uma parte dois, me falem quais modelos faltou aqui e  querem que eu mostre.

Bjos e inté mais, e não esqueçam de me seguir nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários