TENDÊNCIA: BOYISH

By Marina Em Três Tons - 6/29/2016

Olááás, tudo bem meninas?

Bom, não é novidade para ninguém que tendências vão e voltam com o tempo né! Isso não é só na moda, no design também. E começaram a voltar algumas tendências dos anos 90. Estão ai, as choker que não me deixa mentir, que nada mais é do que gargantilhas. Lembram que eram uma febre nos anos 90?

Enfim, um outra tendência que está voltando são as roupas mais larguinhas. Mas eu já estou mudando de assunto, porque não me aguento nesse mundo de pensamentos - que por sinal rolam a mil e sem total coerência - e preciso me controlar... Na verdade nem tenho controle, quando vi já falei de tudo...

Enfim!!! Bom, hoje vim falar do estilo boyish.

Mas, o que é isso?

Na verdade esse estilo já está por ai há algum tempo, porém mais tímido, e aos poucos ele vai mostrando as caras. Boyish é o estilo mais masculinizado, nas roupas, cabelo e maquiagem. Ele é aquele estilo que dá uma personalidade forte para quem usa, por ser bem marcante. Uma ótima referência de quem adora esse estilo é a modelo Cara Delevingne.

Foto: Site Capricho

Ela quase sempre está com uma maquiagem bem leve, tipo cara limpa, que é uma marca deste estilo. Sem contar os modelitos que ela sempre usa: calças ou sapatos mais pesados e masculinos. É um estilo que não tem muito segredo, só dar um ar mais masculino no seu look, mas, para quem tem medo de exagerar e não se sentir confortável, misture uma peça apenas boyish com um elemento feminino, até mesmo com a renda por exemplo. E para quem não quer cortar o cabelo curto e repicado para incorporar o estilo, abusem dos rabos de cavalo simples, daqueles que você usa para ficar em casa, ou reparta ele no meio mesmo e pronto.

Vou colocar fotos desse estilo, de looks, cabelos e maquiagens.

Cabelos 


1.Pinterest Mango / 2.Blog Adriana Peron / 3.Vogue / 4. Mundo das Tribos / 5. Tão Feminino


Maquiagens


1. Pinterest Style / 2. Pinterest StyleCaster / 3. Pinterest Vogue Magazine / 4. Pinterest Fenzyme


Looks

1.Pinteres Brittany Jepsen / 2.Pinterest Steal The Look / 3. Pinterest Modait / 4. Pinterest LookBook / 5.Pinterest eaibeleza



Depois me conta quem ai já se jogou nesta tendência.
Me sigam nas redes sociais.

Bjos e inté!!!






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários