COMUNICADO IMPORTANTE

By Marina Em Três Tons - 6/02/2016

Olááá gente, tudo bem?

Calma galera, ainda não é o primeiro post. É um comunicado (que considero importante) sobre o funcionamento do blog.

Estou tendo problemas com o layout do blog e ainda não foi solucionado. Mas diante da minha ansiedade de começar logo e dar seguimento a este projeto, vim aqui dizer que vou dar início aos posts, mesmo com este "probleminha". Pois acredito que o mais importante são os conteúdos e não necessariamente como está a linguagem do blog - até porque ele sempre pode e irá mudar com o decorrer do tempo.

Não estou dizendo que a imagem do blog, layout e etc, não são importantes (porque são), eu apenas não os considero o ponto primordial ou o mais essencial de tudo. Bom, esse é o meu ponto de vista. Também não estou dizendo que serei displicente com relação à isso, de forma alguma, mas eu valorizo mais o conteúdo do que a "imagem" do blog.

Estou fazendo com muito carinho, e por isso mesmo este projeto ficou engavetado por muito tempo, Por medo e porque não disponho de tempo integral para o blog - isto já vale como um aviso, não terá post todos os dias, por enquanto, mas teremos uma média de 3 posts por semana.

Enfim, acho que já está mais do que na hora de sair do papel e ir para o computador, tablet, celular e o que mais inventarem... Let's go?!

Beijos e inté daqui a pouco!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários