INTRODUÇÃO AO BLOG ‘’EM 3 TONS”

By Marina Em Três Tons - 5/27/2016

Site: casaeconstrucao.org



Olá pessoal, hoje venho apresentar para vocês o blog EM 3 TONS. Ele será o meu espaço para falar das minhas paixões (moda, beleza e design) e outros assuntinhos mais. Também pretendo dividir com vocês minhas; sabedorias; (rsrsrs), ou seja, tudo que aprendo ou invento dentro dessas minhas paixões. Será na verdade o nosso canto, pois espero aprender muito com vocês também, com trocas de experiências, ideias sobre vários assuntos e novas referências.

O blog demorou bastante para sair do papel. Bom eu fui ter meu primeiro computador com 19 pra 20 anos (eu sei o que estão pensando: “em que mundo você vivia?”), mas foi só nesta época que pude ter acesso a essa ferramenta – então imagina se ainda não sou uma aprendiz nessa área de tecnologias? Outro importante motivo para essa demora é que eu sou do tipo de pessoa que pensa muito para dar novos passos. Penso, penso, penso... Enfim....

Ok, mas... Como surgiu a ideia do blog?
Bem, na verdade, não veio da minha cabeça essa ideia. Ela foi implantada. Todos ao meu redor me falavam para criar um blog. Sem falar no detalhe de que desde pequena sempre fui vaidosa e curiosa (teve uma fase que deixei de lado a vaidade por um tempo, mas essa história fica para outra hora). Lembro que meu primeiro esmalte era azul escuro da Xuxa - sim a Xuxa rainha dos baixinhos. Ah!, e o esmalte ainda tinha uns brilhos de leve, porque eu adoro brilhos, afinal sou leonina, então não tem como fugir muito disso né? Adorava um batom escuro, o da foto do meu primeiro documento era roxo e eu tinha só uns 10 anos. Claro que tinha que vir de alguém essa minha vaidade. E veio. A minha avó era extremamente vaidosa, e depois de ver como ela era, meu marido desistiu de pegar no meu pé por isso. Ele percebeu que está no sangue. Ele não pode lutar contra a genética! (rsrsrs).

A minha mãe também me influenciou, mas de um jeito diferente. O cabelo dela é revoltantemente bom, já o meu... Nem sempre a genética ajuda né? De modo que sempre tive que dar um jeito, arrumando ele sozinha: até hoje eu aliso, escovo, e tudo mais. E não é só o cabelo não, as unhas e depilações, é tudo euzinha. Confesso que só não consigo a bendita sobrancelha...

Na hora de sair, as amigas menos pacientes com essas coisas me pediam ajuda, então comecei a ajudar em varias coisas deste tipo, até hoje as vezes alguém vai sair e me pede ajuda para montar o look e tudo mais. É até hoje em dia em bate papos TODO MUNDO fala para eu fazer o blog, até pessoas que acabei de conhecer falam. Então um dia pensei: Gente acho que isso é um sinal, não é possível! Foi só depois de um tempo que comecei a pensar mais seriamente a respeito, e amadurecer a ideia.

Eis que hoje cá estou, e é com muita alegria e carinho que vim para esta nova jornada.

Espero que gostem.

Beijos e até breve!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários